• Vigiai e Orai

Profecia do Padre Pio sobre o fim dos tempos

Atualizado: 22 de Dez de 2018

Os três dias de escuridão:

A hora dos castigos está próxima, mas Eu manifestarei a minha Misericórdia. Aqueles que esperarem em Mim e crerem em Minhas palavras não deverão ter medo, porque Eu não os abandonarei, tão pouco os que propagarem a minha mensagem. Aqueles que estiverem em estado de graça e buscarem a proteção de Minha Mãe não sofrerão prejuízo algum.


Precedido de tormentas, ventos desencadeados e terríveis terremotos haverá, que abrirão a terra e a farão tremer. Deveis trancar as portas e janelas e não falar com ninguém que estiver fora de vossa casa. Ajoelhai-vos diante de um crucifixo, arrependei-vos dos vossos pecados pedindo a proteção de Minha Mãe. Não olheis para fora durante o terremoto.


Eu virei numa noite, durante os frios meses de inverno, a este mundo carregado de pecados. Raios e centelhas, saídos de nuvens incandescentes incendiarão e reduzirão a cinzas tudo o que está contaminado pelo pecado. A destruição será total. O ar envenenado por gases sulfurosos levantará asfixiantes labaredas, que serão levadas por rajadas violentas para lugares distantes. Todas as obras erigidas pelo homem, com espírito louco e atrevido, de adoração a si mesmos, como querendo demonstrar o seu poder ilimitado, serão aniquiladas. Então a raça humana compreenderá que existe uma vontade superior à sua, que destruirá seus vícios, alardes e vanglórias.


"A vossa época será testemunha de um castigo terrível. Os meus anjos tomarão um cuidado Espiritual de reduzir a nada todos aqueles que se rirem de mim e não acreditarem nas minhas profecias."

O mundo vos chamará de fanáticos, de loucos e criaturas miseráveis. Ameaçará fazê-los vacilar em vossa constância com eloquência enganosa. Os trapaceiros intrigantes do inferno intentarão vos comprar com seus astutos enganos. Lutai com humildade e silêncio. Combatei com as almas pelas boas obras. Vossa época será testemunha de um castigo terrível. Meus anjos se encarregarão de exterminar a todos os que se riem de Mim, e não acreditam nos meus profetas. Furacões de fogo serão lançados das nuvens e se espalharão por toda a terra. Temporais, trovões, tempestades, chuvas ininterruptas e terremotos haverá por toda a terra.


"Durante Três dias, uma chuva ininterrupta de fogo seguir-se-á então para provar que Deus é o Mestre da Criação. Durante o tremor de terra, porque a cólera do Meu Pai é Santa. Vós não suportareis a Sua Cólera (Jesus não quer que olhemos com curiosidade a Cólera de Deus, porque Ele deve ser contemplado com Temor e tremor). Aqueles que negligenciarem este aviso serão abandonados e mortos instantaneamente de Terror pela Cólera Divina."


Pelo espaço de três dias e três noites uma chuva ininterrupta de fogo terá curso, para demonstrar que Deus é o dono da criação. Os que não prestam atenção a esta advertência serão abandonados e instantaneamente mortos pelo furor da cólera divina. O vento transportará gases venenosos que se difundirão por toda a terra. Os que sofrerem de modo inocente serão considerados mártires e entrarão em meu reino.


Durante estes dias de trevas, só as velas benzidas no dia da Senhora das Candeias poderão ser acesas e arderão sem se consumirem.


Mas em três noites terminarão os terremotos e no dia seguinte brilhará o sol. Depois dos castigos os anjos baixarão dos céus e difundirão um espírito de paz por toda a terra. Um sentimento de incomensurável gratidão se irá apoderar de todos os que sobreviverem a esta terrível prova. Rezai continua e piedosamente o Rosário, em comum, ou sozinhos.


“O mundo está caminhando para a ruína. Cuidado com o mês de maio; vejo terremotos, aluviões, vejo sangue. Ocorrerão fatos tremendos. Um meteoro cairá sobre a Terra e tudo estremecerá. Será um desastre muito pior que uma guerra. Muitas coisas desaparecerão. Esse será um dos sinais. A terra tremerá e o pânico será grande. O terremoto será como uma serpente deslizando por todos os lados. E muitas pedras cairão e muitos homens morrerão. Os homens viverão uma experiência trágica. Muitos serão arrastados pelas águas, muitos serão transformados em cinza pelo fogo. Preparai-vos para viver três dias na escuridão total. Esses três dias estão muito próximos. E nesses três dias ficareis como mortos, sem comer e sem beber. Depois voltará a luz, mas muitos serão os homens que não a verão mais. Virão a faltar as coisas mais essenciais. A volta de Cristo não está próxima, mas falta pouco. O silêncio e o sossego voltarão um dia a reinar sobre a Terra, somente então o homem redescobrirá o homem”.


#PadrePio #profecias #fimdomundo

vigiaieorai.com © 2017 - 2020

Todos os direitos reservados.