• Vigiai e Orai

Mensagem do Nosso Senhor Jesus Cristo para Luz de Maria de Bonilla - 07/01/22

Meu Povo, nesse início, sejam cumpridores daquilo que se esqueceram e que é indispensável dentro de toda instituição: O RESPEITO DE UNS PARA COM OS OUTROS. Não é momento para que vivam sujeitos a pensamentos mundanos que lhes dominem, porque isso os levaria a cair no domínio de um poder que não é o Meu.


Vivem momentos duros, embora alguns os sintam como uma trégua, sem ver além de seus limites ou perceber tudo o que se aproxima novamente para toda a humanidade, o que provocará constantes expressões de insatisfação em diversos países, causando graves rebeliões com grandes repressões dos governantes.


A LIBERDADE É CERCEADA, OS GOVERNANTES CONTROLAM AS INSTITUIÇÕES E LEVAM OS MEUS FILHOS A VIVEREM EM CATIVEIRO.

Encontram-se na transição do que foram como humanidade e do que serão como parte da chamada “ordem” que não é minha Vontade.


A anunciada perseguição aos filhos de Minha Mãe encontra-se em seu apogeu, sem que se detenham os tentáculos do Anticristo, traficantes das Minhas ovelhas, envenenam o coração de Meu Povo para que se rebele contra Mim. É por isso que os Meus filhos não sabem adorar-Me, se esquecem que estou em vocês, buscam-Me somente quando se sentem ameaçados ou sentem temor, são teimosos, zombam de Mim, Eu lhes falo e vocês se esquecem, mas Eu não esqueço Minhas Palavras.


VOCÊS ME ESQUECERAM, DEIXARAM DE AMAR A MINHA VONTADE, NÃO QUEREM RECEBER-ME EM MEU CORPO E EM MEU SANGUE. Amar e imitar a Minha Mãe é coisa do passado, convidar-Me a permanecer com vocês é um estorvo, não desejam pensamentos sãos, um coração brando, e o desejo de fazer o bem não é nem um pensamento.


Os avanços tecnológicos que utilizam para fazer o mal às criaturas humanas, os levam a formar parte dos trabalhadores do Anticristo.


Converteram-se em uma humanidade escurecida, na qual a lealdade não existe, a traição é levada adiante sem contemplações, daí nasceu o cisma nas instituições, daí nascerá o cisma em Minha Igreja.


CHAMO-OS À CONVERSÃO, É URGENTE...

No Meu Povo existem tantas criaturas que não são verdadeiras, agem em desacato à Lei Divina, não observam os Sacramentos e vivem com um Deus próprio, fabricado à sua conveniência. Elegem seu “ego” para comprazerem-se com tudo aquilo que é contrário a Mim, porque se Me servissem, não poderiam realizar tanta maldade.


Verão uma nova religião liberal, novidades nas sociedades, novidades nas instituições. Estas novidades serão acolhidas por grande parte dos Meus filhos, que cairão nelas.


MEUS FILHOS, A GRANDE NOVIDADE É A QUE VOCÊS JÁ CONHECEM, NÃO EXISTE OUTRA...É VIVER EM MINHA VONTADE. (Mt. 7,21)

As consequências das más obras e ações humanas continuam...


Em grandes nações e em pequenas nações, viverão do calor ao frio, de secas a inundações, de vulcões adormecidos a erupções abruptas, da paz à morte, da abundância à escassez de alimentos, medicamentos e de tudo aquilo que a criatura humana usa para seu bem-estar. Por isso surgirão pragas que pareciam estarem erradicadas, voltando a ser novidade em lugares que não haviam sido mencionados, mas que agora o serão, e a guerra, impensável há tempos atrás e evitada em algumas ocasiões, ocorrerá.


A purificação dessa geração, que está mergulhada em seu eu humano, a levará a viver na mais cruel solidão, se não renunciar ao seu “ego”.


ESTOU PRESENTE OBSERVANDO-OS CONTINUAMENTE.

Amo-os e protejo-os.


Seu Jesus


AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO