• Vigiai e Orai

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria de Bonilla - 11/01/22

Povo do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

Em nome da Santíssima Trindade, Abençoo-os.

Como Chefe das Milícias Celestiais, Abençoo-os.



Chamo-os a elevar o coração, o pensamento e a razão, para que com maior consciência mantenham a certeza de que a relação com Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo é fecunda, dependendo da necessidade que a criatura humana tenha da proximidade e da execução da Vontade Divina em sua vida.

A Fé chama-os a saírem do egoísmo pessoal, da solidão pessoal, da ignorância, para que caminhem em direção ao encontro com Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

É necessária a relação pessoal com Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, para que a criatura humana coloque em prática a doação interior para com o irmão, em fraternidade e respeito.


Humanidade:

Sozinhos, não vencerão! Serão presa dos Lobos que buscam saciar sua vingança contra os Filhos "Da Mulher vestida de Sol, com a lua sob seus pés” (Apoc. 12,1).

Examinem-se! Vocês percorrem o caminho com a cruz nas costas. Cada um é provado e cada um deve se comprometer a obedecer ao Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. cada um deve negar a si mesmo para que, em seu nada, a criatura humana, convicta e convertida, seja fiel ao Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Essa geração caminha em direção ao abismo ou em direção ao encontro com a vontade divina. por isso a importância de que conheçam e reconheçam o amado, para que não sejam enganados.


Os filhos das trevas surgiram, se uniram e se estruturaram com tudo o que necessitam para ir contra o Dom da vida. Os resultados foram satisfatórios, como consequência do livre-arbítrio humano, entregue ao Demônio e àqueles que o representam na Terra. Nesse momento, atacam a vida com máscaras de bons propósitos, e a humanidade continua como ovelhas indo para o matadouro.


A humanidade vive no mundano, não deseja trabalhar para o Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, "e devido ao aumento da iniquidade, o amor de muitos se torna frio" (MT 24,12). Não creem, não esperam e não amam...


São levados a viver em submissão, sem o ar nem a luz do sol, sem a lua nem as estrelas. As lembranças serão o sustento das criaturas humanas, pálidas pela proximidade da morte.


Esqueceram-se do Aviso, quando ele está próximo e os rumores de guerra deixam de ser rumores. As pragas continuam fazendo-se presentes nos grandes centros urbanos e também nas pequenas cidades. A doença continua sendo notícia, as fronteiras são fechadas e a queda da economia mundial acelera o passo do Anticristo, que permanece na Terra ao lado dos seus súditos.


Orem pela França, esta nação mergulha na tragédia.

Amados de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo:

AVANTE! SEM PARAR, SEM DECAIR... CONTINUEM TRABALHANDO NO CAMINHO ESPIRITUAL.

Amem a Nossa Rainha e Mãe, tenham em conta que são protegidos. Nós os amparamos, seguimos à frente de cada um, atrás de cada um e ao lado de cada um de vocês.

NÃO TEMAM, NÃO TEMAM, É MOMENTO DE GRANDES MILAGRES

Com Minha Espada erguida, abençoo-os.


São Miguel Arcanjo


AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA

AVE MARIA PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA