• Vigiai e Orai

Mensagem de Nossa Senhora em Anguera - 01/01/2022

Mensagem de Nossa Senhora em Anguera


A verdade estará presente em poucos corações e a dor será grande para os fiéis. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus e com os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja.

A verdade estará presente em poucos corações e a dor será grande para os fiéis. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus e com os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja
A verdade estará presente em poucos corações e a dor será grande para os fiéis. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus e com os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja

Queridos filhos, sou a Rainha da Paz. Eu vim do Céu para trazer-vos a paz. Abri vossos corações e aceitai o Meu Chamado à santidade. Não há paz sem Jesus. Acolhei Meu Filho Jesus e sereis portadores de paz! Caminhais para um futuro de escuridão espiritual. Os homens se afastarão cada vez mais da luz da verdade e os Meus pobres filhos caminharão como cegos a guiar outros cegos. Dobrai vossos joelhos em oração pela Igreja do Meu Jesus. A chave passará de mão em mão e os inimigos estarão dominando em toda parte. A verdade estará presente em poucos corações e a dor será grande para os fiéis. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Aconteça o que acontecer, ficai com Jesus e com os ensinamentos do verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Não recueis! Os inimigos cairão e os defensores da verdade impedirão a ação das potências do inferno. A vitória será da única e verdadeira Igreja do Meu Jesus. Não vos esqueçais: Em Deus não há meia verdade! Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


Rezai muito diante da cruz, pois somente assim podeis alcançar vitória! Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Muitos escolhidos para defenderem a verdade irão recuar por medo das perseguições.

Queridos filhos, Deus tem pressa. O que tendes a fazer, não deixeis para o amanhã. A humanidade caminha para um grande abismo espiritual. Buscai a verdade para serdes salvos. Dai o melhor de vós e o Senhor vos recompensará generosamente. Os grandes tesouros serão abandonados e a cegueira espiritual será grande! Sofro por aquilo que vem para vós. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Rezai muito diante da cruz, pois somente assim podeis alcançar vitória! Dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei Àquele que é o vosso Único Caminho, Verdade e Vida. Muitos escolhidos para defenderem a verdade irão recuar por medo das perseguições. Não vos esqueçais: Em tudo Deus em primeiro lugar. Eu vos amo e vim do Céu para ajudar-vos. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis contribuir para o Triunfo Definitivo do Meu Imaculado Coração. Avante sem medo! Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.