• Vigiai e Orai

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera - 29/06/2019

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera - 29/06/2019


Neste tempo difícil, testemunhai vossa fé e anunciai o Evangelho do Meu Jesus a todos aqueles que estão afastados. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vivais afastados da Luz do Senhor.

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera - 29/06/2019

"Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. Caminhais para um futuro de grande confusão e divisão na Casa de Deus. A Grande Embarcação encontrará grande empecilho e os Meus pobres filhos beberão o cálice amargo da dor. Neste tempo difícil, testemunhai vossa fé e anunciai o Evangelho do Meu Jesus a todos aqueles que estão afastados. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Não vivais afastados da Luz do Senhor. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Se vos acontecer cair, buscai forças em Jesus. Ele é o vosso tudo e somente a Ele deveis seguir e servir. Estai atentos. Quando estais afastados de Jesus, vos tornais alvo do demônio. Rezai. Rezai. Rezai. Eu sou a vossa Mãe e vim do Céu para levar-vos ao Céu. Escutai-Me. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado à sério. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz".


#Mensagensdenossasenhora #mensagensdenossasenhoradeanguera #mensagensdenossasenhoraaobrasil #anguera #angueraaparições #angueranossasenhora

vigiaieorai.com © 2017 - 2020

Todos os direitos reservados.