Mensagem de Nossa Senhora de Anguera (18/05/2019)
  • Vigiai e Orai

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera (18/05/2019)


Mensagem de Nossa Senhora de Anguera

Queridos filhos, dai-Me vossas mãos e Eu vos conduzirei ao Meu Filho Jesus. Não recueis. Sede dóceis ao Meu Chamado. Meu Filho Jesus espera muito de vós. Sede fiéis ao Seu Evangelho e ao verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Tempos difíceis virão e muitos estarão confusos. Os homens buscarão a verdade e poucos serão aqueles que terão a coragem de ensinar. A Grande Perseguição afastará muitos homens e mulheres do caminho da verdade. Sofro por aquilo que vem para vós. Não vos afasteis da oração. Somente pela força da oração podeis alcançar vitória. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós.


Quando vos sentirdes fracos, buscai forças no Sacramento da Confissão e na Eucaristia. Aqueles que permanecerem fiéis até o fim hão de receber grande recompensa do Senhor. Coragem. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Vós não estais sozinhos. Meu Jesus caminha convosco, embora não O vejais. Avante no amor e na verdade.

Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


#Mensagensdenossasenhora #mensagensdenossasenhoradeanguera #mensagensdenossasenhoraaobrasil #anguera #angueraaparições #angueranossasenhora

vigiaieorai.com © 2017 - 2019

Todos os direitos reservados.