Mensagem de Nossa Senhora de Anguera - 01/06/2019
  • Vigiai e Orai

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera - 01/06/2019

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera


Arrependei-vos e buscai a Misericórdia do Meu Jesus para vossas vidas por meio do Sacramento da Confissão. Buscai forças na Eucaristia e tudo acabará bem para vós.

Mensagem de Nossa Senhora de Anguera

Queridos filhos, a fumaça do demônio se espalhará por toda parte causando cegueira espiritual em muitas almas. Sofro por aquilo que vem para vós. A Luz da Verdade estará presente em poucos corações e os justos beberão o cálice amargo da dor. Dobrai vossos joelhos em oração. Acreditai no Evangelho do Meu Jesus e em toda parte testemunhai vossa fé. Vós estais no mundo, mas não sois do mundo. Estai atentos. Portas largas se abrirão, mas em Deus não há meia verdade. Sede homens e mulheres compromissados com a Verdade Plena ensinada por Meu Filho Jesus e anunciada pelo verdadeiro Magistério da Sua Igreja. Vós tendes liberdade, mas não permitais que vossa liberdade vos afaste do caminho da salvação. Arrependei-vos e buscai a Misericórdia do Meu Jesus para vossas vidas por meio do Sacramento da Confissão. Buscai forças na Eucaristia e tudo acabará bem para vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.


#Mensagensdenossasenhora #mensagensdenossasenhoradeanguera #mensagensdenossasenhoraaobrasil #anguera #angueraaparições #angueranossasenhora

vigiaieorai.com © 2017 - 2019

Todos os direitos reservados.