• Vigiai e Orai

Garabandal: O futuro Milagre e o Sinal

O futuro Milagre de Garabandal

"A Virgem anunciou-me um grande milagre - confia Conchita ao seu Diário -, que Deus vai fazer por intercessão dela. Como o Castigo será muito grande, também o Milagre será muito grande, tal como o mundo necessita."

Características do futuro grande Milagre e o Sinal permanente em Garabandal

Também aqui este milagre foi pedido pelas videntes para que todo o mundo acreditasse, tal como em Fátima com o milagre do Sol, só que desta vez a sua influência não se circunscreverá ao local das Aparições, mas sim a toda a Terra.


Depois do Milagre, permanecerá para sempre um Sinal milagroso nos Pinheiros de Garabandal

- A partir do Aviso e dentro do prazo de 1 ano, em qualquer data que não exceda esse período, dar-se-á o Milagre.

- Será o maior Milagre que Jesus Cristo fez no mundo depois da Sua Ressurreição.

- Será nos meses de Março, Abril ou Maio, entre os dias 8 a 16, numa quinta-feira às 20:30 (Horário local), no dia de um mártir da Eucaristia, que não é espanhol e tem um nome estranho.

- Terá a duração entre 10 minutos e um quarto de hora.

- Esse dia não será festa de Nossa Senhora.

- Coincidirá com um acontecimento muito importante, raro, singular, tanto para a Igreja como para toda a cristandade, um acontecimento feliz e venturoso.

- Conchita conhece a data e irá anunciá-lo ao mundo com 8 dias de antecedência.

- Todos terão a certeza de que vem de Deus e será imensamente grande.

- Todos os doentes presentes em Garabandal curar-se-ão e os pecadores que lá estejam converter-se-ão.

- O Milagre será visível na aldeia de Garabandal e nas montanhas dos arredores. Poderá ser fotografado, filmado, e provavelmente televisionado.

- Depois do Milagre, permanecerá para sempre um Sinal milagroso nos Pinheiros de Garabandal, semelhante a uma coluna de fumo, que poderá ser visto, fotografado, e televisionado, mas não apalpado.

- O Padre Luís Andreu e o Padre Pio viram o Milagre de Garabandal antes de morrerem.

- O Padre Luís Andreu, morreu no próprio dia em que viu o Milagre, e as últimas palavras que proferiu, foram: Este é o dia mais feliz da minha vida! Que grande Mãe nós temos, no Céu! As aparições são verdadeiras!

- No dia a seguir ao Milagre, o corpo do Padre Luís Andreu será desenterrado e o seu corpo será encontrado incorrupto.

- O Milagre sucederá a muitas falsas aparições e quando quase se tiver deixado de acreditar em Garabandal. As falsas aparições já começaram a partir de 1962.

- Não será necessário que as videntes estejam presentes em Garabandal para que o Milagre se realize

- O Papa verá o Milagre "onde quer que ele se encontre"


"Á meia-noite avisarei ... a televisão e a todas as pessoas que, no mundo inteiro, se sintam capazes de ajudar a divulgar a notícia rapidamente. Não tenho qualquer receio a este respeito. Sei que se a Virgem te quis ali, ali estarás... A Virgem não mente jamais... Ela disse: dei-te tudo o que precisavas; dei-te tudo o que podias desejar. Tudo está preparado para chegar ao fim da mensagem." Conchita González.


"A Virgem anunciou-me um grande Milagre"

Nestas breves referências encontramos a "promessa de um fenômeno visível e sobrenatural, de que o mundo precisa tal como de pão para a boca. O mundo precisa de ser abalado nos seus fundamentos racionalistas e positivistas, no seu orgulho tecnológico imbatível. O Milagre responde a essas necessidades e parece apontado à reconversão dos homens, à reconsideração do seu nada diante dos prodígios de Deus", observa o autor de Garabandal, continuação de Fátima.


Em conversa com Sánchez-Ventura, levanta a ponta do véu que encobre a natureza do Milagre:

"Aparecerá no céu um sinal, tão característico e espetacular, que ninguém poderá negar a realidade do prodígio".


"Durará uns onze minutos e acontecerá às 8 e meia da noite, hora em que o anjo apareceu pela primeira vez. Dele ficará uma marca, um sinal visível permanente nos pinheiros, que provará não ter sido feito por mãos humanas. Estará à disposição de todos os "Tomés" que ainda precisam ver para crer. "Será semelhante a uma coluna feita de uma substância desconhecida, visível mas não palpável. Poderá ser fotografado, filmado, televisionado. Ver-se-á que não é coisa deste mundo. Poderá presenciá-lo todos os que estiverem no povoado e arredores. Os doentes que se encontrarem na vila serão curados. Terá lugar numa quinta-feira, coincidindo com a festa de um jovem mártir da Eucaristia."

Trata-se, como se vê, de um fenômeno de dimensões planetárias, "o maior milagre já realizado por Cristo em favor da humanidade". Nem no Antigo nem no Novo Testamento encontramos prodígios de uma tal magnitude, nem no tempo, nem no espaço. Será um daqueles sinais anunciados pelo profeta Joel para os tempos finais: "Realizarei prodígios no céu e na terra, sangue, fogo e colunas de fumaça" (Joel 3,3-4) e confirmado por Pedro diante do Cenáculo (At2,14-21).


Conchita conhece exatamente a data e a comunicou ao papa Paulo VI, ao confessor dela e ao cardeal Ottaviani, então prefeito do Santo ofício, hoje Congregação para a Doutrina da Fé, e para mais duas pessoas, cujos nomes não revelou.


Festividade de um Santo Mártir da Eucaristia

Pelas características mencionadas (mês, dia, festa de um santo mártir relacionado com a Eucaristia) e por toda a espiritualidade que encerra as aparições de Garabandal, o grande Milagre profetizado poderá estar ligado à natureza eucarística e sacerdotal, isto porque foi numa quinta-feira que se celebrou a instituição do sacerdócio e da eucaristia na última ceia de Jesus com os seus apóstolos. Foi por essa razão que foi apenas um sacerdote a ter um privilégio de presenciar o futuro grande Milagre, o Padre Luís Andreu.


Por tudo aquilo que foi dito, há que estar muito atento aos acontecimentos que estão para vir em relação ao Aviso e ao Milagre. No entanto, o mais importante de tudo é alcançarmos a nossa conversão de vida e seguir Jesus Cristo. Ele é o caminho da verdade e da vida. Por isso, Nossa Senhora deixou de forma bem clara sobre a importância que as mensagens têm na nossa vida. Se as cumprirmos, estaremos todos no caminho certo.


O Aviso e o Milagre vão ajudar a sensibilizar a nossa alma e a fortalecer o nosso espírito para o momento da grande tribulação. Um fato é certo, ele acontecerá dentro dos próximos anos. Que Deus nos ajude nestes tempos difíceis que se avizinham.


Como consequência do Milagre....a união e o regresso de todos os cristãos à Igreja católica

O que foi profetizado em Garabandal sobre a união de todos os cristãos?

Após ter terminado nesse dia o êxtase de Conchita, ela falou com o Don Valentim que Nossa Senhora teria-lhe ensinado um ponto muito importante, mais importante que todos os escritos e anotações que o Don Valentin tinha feito até ao momento. Este assunto, poderá estar ligado certamente com a futura conversão e reunificação das Igrejas, de acordo com o que disse Conchita González a Placido Ruiloba na altura:


" Porque critícas os protestantes, uma vez que em breve eles estarão reunidos conosco."

Terá isto a ver como futuro grande evento da Igreja? Unificação das Igrejas de Cristo?

Numa determinada altura, um Protestante, Maximo Foerschler, foi pela primeira vez a Garabandal. Nossa Senhora, através das meninas disse-lhe algo do gênero:

"Ele acredita em Deus, mas pouco em Mim. Ele há de acreditar...."


As conversas entre o Padre Luís Andreu e as meninas, parece de certa maneira terem andado à volta do assunto do ecumenismo. Padre Luís e Conchita voltaram a falar sobre a questão profética já levantada no passado dia 1 de Outubro: "Todas as Igrejas serão unificadas?", e o Padre Andreu disse-lhe: "Sim, serão todas unificadas". Conchita González ficou na altura extremamente contente com estas notícias de carácter profético. Em Novembro de 1965, a vidente voltaria de novo a confirmar a veracidade desta revelação a um editor alemão, Albrecht Weber·. Ela voltou a clarificar aquilo que Nossa Senhora tinha-lhe dito no que concerne ao grande evento da Igreja que estará para vir:


"Ela (Nossa Senhora), disse-nos que as Igrejas divididas, serão reunificadas. Apenas haverá uma "religião". Uma melhor tradução: "As Igrejas cristãs serão uma só na Igreja Católica."

Nossa Senhora informou Conchita que o Concílio e o futuro Milagre irão ajudar na conversão de todo o Mundo.


Um dos principais pontos do Concílio Vaticano II reside na perfeita unidade de todos os cristãos. Parece lógico que Nossa Senhora aproveitou este dia para clarificar que no dia do Milagre "as Igrejas divididas se tornarão uma só."


Saiba mais sobre Garabandal


Garabandal

Aviso

Castigo

vigiaieorai.com © 2017 - 2020

Todos os direitos reservados.