A profecia de João XXIII a respeito do Papa Francisco
  • Vigiai e Orai

A profecia de João XXIII a respeito do Papa Francisco

Então o Santo Descalço descerá da montanha e abalará o reino diante da tumba do Descalço, abençoado pela Santíssima Virgem. Escute a palavra dele. Maria Santíssima, filha e mãe de Deus, senhora do futuro, convoque seus filhos do campo para derrubar os dois babilônios

João XXIII, o Bom Papa

Com estas palavras, João XXIII, o Bom Papa, ele teria precognificado o Pontificado do Papa Jorge Mario Bergoglio, nas profecias que remontam ao tempo em que era núncio apostólico na Turquia, coletado no volume ao lado de "As profecias do Papa João" (Edizioni Mediterranee, 1976) do jornalista Pier Carpi. As visões sobre o futuro do Bom Papa se estendem até o ano de 2033.


Ele descerá da montanha ...

sabemos que a família Bergoglio é de origem piemontesa. Tomando o nome do santo descalço de Assis, Francisco certamente abalou um sistema eclesiástico que se tornara concreto. É exatamente assim que a previsão de Giuseppe Roncalli continua, da qual ocorre hoje o aniversário da canonização: a terra destruirá o cimento e a terra será, ó rainha, sua nova igreja. E na terra o trigo, para a fome de seus povos, floresce em seu novo altar. Aqui, este Santo Padre, Vigário de Cristo, tenta restabelecer a Igreja sobre os valores autênticos e originais do cristianismo, da fé em Jesus, o Emanuel, o Salvador. Testemunha e prega o amor privilegiado pelos humildes, mina uma concepção de poder como privilégio e honra. E assim a Igreja ressuscita na simplicidade dos valores do Evangelho e redescobre sua unidade. Os dois babilônios são destruídos, a separação entre a Igreja Cristã do Oriente e do Ocidente será curada. Este é o fruto mais bonito para oferecer à Virgem Maria, como uma flor nascida da semeadura do amor cristão.


O pontificado de Francisco também será breve

E vamos ser a mãe, como você é única. Finalmente, as igrejas cristãs serão unidas em uma. Após séculos de separação, haverá apenas uma Igreja. O encontro em Cuba do Papa Francisco com o Patriarca da Igreja Ortodoxa Russa, Kirill é o sinal da próxima realização deste tempo de Graça de unidade.


Bento XVI será lembrado como Doutor da Igreja

João XXIII antecipou a renúncia de Bento XVI, o "duplo pontificado" com Francisco, como irmãos em Jesus Cristo, e até que o Papa emérito não será sepultado no Vaticano, mas na Alemanha, e será lembrado como Doutor da Igreja.


Santo Alberto Magno teve alunos ilustres como São Tomás de Aquino

De fato, lemos: Seu reino será curto e grande, será curto, mas o levará para longe, para a terra distante onde você nasceu e onde será enterrado. E então: E haverá outro Papa, antes do seu enterro, para orar muito longe por você, pelas feridas da Mãe. E novamente: Hora da paz, então, e na lápide será o nome de Alberto. Joseph Ratzinger é alemão, como Albert, o Grande (Alberto Magno), também filósofo e teólogo, protetor de cientistas. Bento XVI foi o proponente do diálogo e da "nova aliança" entre ciência e fé. Existem muitas analogias entre o padre da Igreja da Idade Média e Ratzinger, pontífice da "grande recusa" no terceiro milênio. Até Albert, o Grande, passou os últimos anos de sua vida em isolamento. E foi ordenado bispo em Regensburg, onde Bento XVI proferiu a famosa lectio magistralis sobre fé, razão e racionalidade.


O pontificado de Francisco também será breve, de acordo com as profecias do Bom Papa

Dois irmãos e ninguém será um verdadeiro pai. A mãe será uma viúva. E o tempo de Cristo está se aproximando. Antes da última luz, os pastores terão reconhecido o sinal. E muitos pais terão a mãe e todos os irmãos. Antes do fim dos tempos, a colegialidade apostólica é cumprida, que é o mandato de Jesus aos discípulos. Pedro era e é primus inter pares, o papa é bispo entre os bispos.


E será o tempo de Deus na terra

O tempo da verdade, que é mais simples do que todos disseram, escreveu. De acordo com as profecias de João XXIII, em 2033, o tempo do julgamento universal deve ser cumprido. Um julgamento de misericórdia, amor e perdão: será um bom julgamento. Pai nosso, que estás no céu, o teu reino está chegando. Sua vontade é feita no céu e na terra. A idade do Salvador é vinte séculos mais velha. Amém.


Fonte: Papaboys.org


#JoãoXXIII #Medjugorje #MedjugorjeHoje #Francisco #PapaFrancisco #Bergoglio #BentoXVI #JosephRatzinger #SãoFranciscoDeAssis #SãoAlbertoMagno #IgrejaOrtodoxa #Profecia #FimDosTempos

vigiaieorai.com © 2017 - 2019

Todos os direitos reservados.